Cras da inícios as atividades no município.

A secretaria de assistência social  do município  deu inicio as atividades do ano letivo na ultima quarta feira  05/04. Iniciado com chave de ouro os seus trabalhos. Na ocasião aconteceu uma reunião com os idosos do município, na reunião  foi apresentado o cronograma de trabalho com os idoso , recadastramento  informações sobre atualização  do cadastro único.

Esta reunião foi planejada com o objetivo de promover a reativação do grupo de idosos, bem como o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e na prevenção de situações de risco social.

 

Aconteceu também na mesma data a reunião com as gestantes do município pra se trata dos seguintes assuntos.

Acolhimento

Orientação sobre o funcionamento dos projetos e benefícios dos programas e  os seus benefícios dentre eles  a entrega de enxoval pra as gestantes.   Na ocasião a secretaria de saúde e primeira dama do município fez à entrega de repelentes as  mães beneficiarias do programa federal bolsa família no município.

Na ocasião estiveram presentes  na reunião  a secretaria de saúde e primeira dama do município Dra. Valda, secretaria de assistência social Ana Clara, secretaria de cultura Rute Lopes, psicóloga Yara Leal, assistente social Carla Oliveira, fisioterapeuta  Valeria e a professora de educação física karen.P1120365 P1120370 P1120396 P1120416 P1120443

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.