Fluminense é Campeão do Torneio de Bairros em Lagoinha

Na tarde do último sábado dia 04 de Dezembro aconteceu a grande final do Torneio de Bairros em Lagoinha do Piauí, em campo Vasco e Fluminense, um jogo bastante disputado entre as duas equipes, mais o Fluminense levou a Melhor venceu a partida por 2 x 1 e foi o Grande Campeão, o melhor goleiro ficou com o jogador Francisco da Equipe do Sol Nascente, artilheiro ficou empatado Cinzento do Sol Nascente, e Chico do Fluminense, o Jogador Revelação da Competição foi Caio da Equipe do Sol Nascente, autoridades também prestigiaram dentre eles o Vice-Prefeito Adeval Borges que na oportunidade representou a Prefeita Kelly Alencar e o Sec. De Governo Walter Alencar, o Sec. De Administração Vande, Sec. De Esportes Pituiba, Prefeito de Agricolândia Ítalo Alencar, Vereadores Raimundo Danduce, Gordo, Vereadoras, Lucinda, Shirley Soares, Coordenador de Transportes Pantico, Ex-Prefeito Manoel Dedé, dentre outras autoridades, a competição foi organizada pela Secretaria de Esportes do Município com total Apoio da Prefeita Kelly Alencar, e do Secretário de Governo Walter Alencar, após o jogo teve comemoração com as atrações, Francilio Cantor, Chico Seresteiro, e Explosão Musical.