Prefeitura de Lagoinha distribuiu Cestas Básicas para Família Carentes do Município

A prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí, juntamente com o CRAS fez a entrega de cestas básicas para famílias beneficiadas através de programas sociais do Município, a entrega aconteceu nesse dia 25 de dezembro Natal em todas as comunidades do Município, a Prefeita Kelly Alencar, juntamente com o Sec. De Governo Walter Alencar acompanharam boa parte da entrega em algumas residências, a prefeita afirmou para nossa reportagem que a entrega das cestas para as famílias carentes garante um Natal muito mais feliz e alegre para o beneficiados, a gestão da prefeita Kelly Alencar vem sempre procurando fazer o melhor por toda população.