Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza torneio de Baralho, Sinuca e Dominó

A prefeitura municipal de Lagoinha do Piauí juntamente com a secretaria de esporte e lazer, realiza manhã de hoje quinta feira santa os jogos de sinuca, baralho e dominó no centro educacional localizado na avenida Nenem Napoleão e no bairro sol Nascente no Bar do E  mílio localizado as margens da BR 343 , povoado estaca zero creche e no povoado baixão do coco dos Carlos no comercio do gordo. vários Lagoinhenses participam do primeiro dia dos Jogos, o primeiro dia sera de classificação, onde na oportunidade acontece sexta feira santa a final das três categorias a partir das 9:00 horas da manhã no centro Educacional com entrega das premiações pra 1 e segundo colocado de cada categoria.

tortt (2)toneioIMG_2162