Secretaria de Saúde de Lagoinha realizou mega Aulão de Zumba

A secretaria de Saúde de Lagoinha, juntamente com a Prefeitura Municipal realizou um Mega Aulão de Zumba em comemoração ao Mês da Mulher, o evento aconteceu no Campo society Abidião no Centro da Cidade, comandado pelo Dançarino e Coreografo Domingos Pires mais de 50 mulheres participaram durante o evento a Secretaria de Saúde Marilia Vasconcelos agradeceu a todas as mulheres presentes, e afirmou ainda que outros encontros vão acontecer, autoridades também participaram dentre elas as Vereadoras Shirley Soares, e Valdilene Rodrigues, o evento foi realizado pela Secretaria de Saúde, com total apoio da Prefeitura Municipal através da Prefeita Kelly Alencar, e do Sec. de Governo Walter Alencar, a organização também distribuiu lanche, e uma lembrança no final do evento para todas as Mulheres Presentes.