Multidão marca presença na Orla do Balneário Novo Paraiso (o Buraco Velho) em Lagoinha

Um dos eventos mais esperado pela população de Lagoinha foi realizado no Domingo de Pascoa no Balneário Novo Paraiso (o Buraco Velho), visitantes de várias cidades da região foram de perto conferir as novas instalações do Novo Cartão Postal de Lagoinha, a Prefeita Kelly Alencar juntamente com o Sec. de Governo Walter Alencar construiu uma bela Obra que vem chamando a atenção de todos que foi a tão Sonhada Orla do Balneário Novo Paraiso, uma espaço amplo, com estacionamento, piscina, quiosque, um ambiente agradável para você levar sua Família, o evento foi animado pela Banda Acorde Musical, e Chico Seresteiro, com total apoio da Prefeita Kelly Alencar, e do Sec. de Governo Walter Alencar.