População participa da programação do Aniversário de 26 anos de Lagoinha

A cidade de Lagoinha do Piauí completou 26 anos de Emancipação Política na última terça-feira 14 de dezembro, e a prefeitura Municipal através da Prefeita Kelly Alencar preparou uma comemoração para toda população da cidade, a programação começou com a Mensagem da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, logos em Seguida Mensagem da Igreja Católica, falas de autoridades, corte do bolo com Parabéns e Sorteio de Prêmios para a população, na oportunidade estavam presentes a Prefeita Kelly Alencar, Vice-Prefeito Adeval Borges, vários Secretários, dentre eles o Sec. De Governo Walter Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores Lucinda Santos, Vereadora Shirley Soares, Vereador Raimundo Danduce, Vereadora Valdilene, prefeito de Agricolândia Ítalo Alencar, e populares de várias partes da Cidade.