Prefeita Kelly Alencar e Governador Rafael Fonteles inauguram Obras em Lagoinha

A prefeita Kelly Alencar, juntamente com o Sec. de Governo Walter Alencar, e o Governador do Estado do Piauí Rafael Fonteles realizaram a inauguração de Obras nesta quinta-feira 07/03/24 na cidade de Lagoinha do Piauí, obras importantes que vai beneficiar toda população a partir das 11:00hs da manhã com a Presença do Governador do Estado do Piauí Rafael Fonteles.

Inauguração de 7.000,00 de pavimentação em paralelepípedo (ADH).

Inauguração da urbanização da PI-236 com implantação de passeio público (pista de caminhada/cooper), trecho: Lagoinha do Piauí / Agricolândia – extensão de 3,2 km (DER).

Instalação do Posto de Atendimento do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco (SSP).

Solenidade de entrega de título coletivo para 154 famílias do Assentamento Estaca Zero.

Por motivo de saúde a Prefeita Kelly Alencar não pode estar presente mais na oportunidade foi representada pelo Sec. de Governo Walter Alencar, quem também esteve presente Governador Rafael Fonteles, Dep. João Madison, Presidente da Agespisa Zé Santana, Diretor do DER-PI Leonardo Sobral, Diretor do Interpi Rodrigo Cavalcante, vários vereadores e secretários da Administração.