Prefeita Kelly Alencar realiza visita técnica às futuras instalações da nova UBS de Lagoinha do Piauí
A prefeita Kelly Alencar, acompanhada pela equipe de engenharia do município, realizou uma visita técnica às futuras instalações do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Lagoinha do Piauí.
A inspeção teve como objetivo acompanhar o andamento da obra, avaliar os aspectos técnicos da estrutura e alinhar os próximos passos para a conclusão da unidade, que irá ampliar e fortalecer os serviços de atenção básica oferecidos à população.
Durante a visita, a prefeita destacou que a construção da nova UBS representa mais um importante investimento da gestão municipal na área da saúde, proporcionando um espaço moderno, confortável e adequado para atender os moradores com mais qualidade, eficiência e humanização.
A Prefeitura de Lagoinha do Piauí segue investindo na melhoria da infraestrutura da saúde pública, reafirmando o compromisso da gestão com o desenvolvimento do município e com a oferta de serviços cada vez mais eficientes para toda a população.

