Prefeita Kelly Alencar realizou o maior evento de todos os Tempos em Homenagem aos Pais de Lagoinha

A prefeita de Lagoinha do Piauí Kelly Alencar, juntamente com o Sec. de Governo Walter Alencar realizaram uma grande feste em Homenagem a todos os Pais de Lagoinha, o evento foi realizado na noite da última quinta-feira 18 de Agosto no Lar Muralhas 02 no Centro da Cidade, e foi bastante prestigiado pelos Pais de Lagoinha, com sorteio de prêmios, muita cerveja gelada, churrasco e música ao vivo com Chico Seresteiro e Francilio Cantor, apresentação da Escolinha de Balé Tia Kelly, devido a Pandemia esse foi o primeiro evento para os pais na gestão da prefeita Kelly Alencar, e por sinal o maior de todos os tempos em Lagoinha, autoridades também estiveram presentes, dentre elas a prefeita Kelly, Sec. de Governo Walter Alencar, vários secretários, vereador, e claro uma grande quantidade de pai.