Prefeita Kelly Alencar tem 86.8% de aprovação da Sua Administração

Uma gestão de compromisso com toda população de Lagoinha, assim é a gestão da Prefeita Kelly Alencar, e do Sec. De Governo Walter Alencar, em pesquisa realizada recentemente na cidade 86.8% Aprova a Administração da Prefeita Kelly, a Gestora vem conduzindo muito bem os trabalhos e gerando emprego para a população, destacamos algumas.

Na Saúde com atendimentos Médicos diário, tanto na Zona Urbana como também na Zona Rural com as Equipes do PSF, exames que eram feitos em Teresina hoje são realizados em Lagoinha, todos os Postos Equipados para o melhor atendimento para a população.

Na Educação também não é diferente, a gestão tem uma equipe de Profissionais bem preparada que vem fazendo a diferença.

No Social tem vários programas que orientam e ajudam a população com os Programas Sociais.

Uma gestão voltada para o trabalho e compromisso com toda Sociedade.

Na Finança a Cidade está com todas suas contas em Dias, fornecedores em dias, pagamento sempre antecipado para o servidor Municipal, a gestão da Prefeita Kelly Alencar, juntamente com o Sec. De Governo Walter Alencar é voltada para o Povo, servindo e trabalhando a favor de todos.