Prefeito e vereadores se reúnem com Wellington Dias e garantem benefícios para Lagoinha do Piauí

O prefeito Dr. Alcione, juntamente com secretários e vereadores do município de Lagoinha do Piauí, participaram nesta segunda-feira (6) de uma reunião com o governador do estado Wellington Dias. Na oportunidade, o gestor e sua comissão apresentaram diversos projetos à serem executados no município e que necessitam do apoio do governo do Estado. O deputado Wilson Brandão também se fez presente na reunião e garantiu apoio ao município. Dessa proveitosa reunião já se pode destacar alguns benefícios para população conseguidos pela Prefeitura de Lagoinha do Piauí. O governador garantiu a implantação do serviço de banda lagar com internet comunitária, apoio para obras de abastecimentos d’água, implantação de energia elétrica, bem como construção de calçamento em ruas sem pavimentação no município e, ainda, recursos para custeio dos serviços de Saúde.

Além do prefeito Dr.Alcione, participaram da reunião a primeira-dama e secretaria municipal de Saúde Valda Pereira, bem como os vereadores Mozar (PMN), Raimundo Danduce (SD), Zêra (PTB), Enoque (PTB), Edilene (PTB), Adeval (PTB) e Alan (PRB).

prrr