Prefeitura de Lagoinha entrega livros e brinquedos nas Escolas de Educação infantil

Na manhã desta quinta-feira 18/04/24 a Sec. de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí realizou a entrega de brinquedos, jogos educativos, colchonetes e livros da educação infantil nas Escolas de Educação infantil da rede Municipal de Ensino de Lagoinha do Piauí todo o material foi adquiridos com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação com apoio total da prefeita Kelly Alencar Sec. de Governo Walter, o Secretário de Educação Oilho Lopes juntamente com a coordenadora  Denise e professoras que compõem o quadro da educação infantil fizeram a entrega, agradecemos mais uma vez apoio da prefeita Kelly Alencar pelo dedicação e compromisso com educação do nosso município para uma educação de qualidade.