SCFV de Lagoinha realizou evento em Alusão ao Agosto Dourado

A Secretaria de Assistência Social de Lagoinha do Piauí, em parceria com a Sec. de Saúde realizou uma roda de conversa no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, em alusão ao mês Agosto Dourado, na oportunidade teve algumas orientações de vários profissionais da área da saúde, com a enfermeira Magda Araújo, Dentista Mayara Bezerra, nutricionista Roberta Viana e também com os profissionais da Assistência Social, no mesmo evento ocorreu a entrega de enxovais para as gestantes cadastradas no programa Criança Feliz, o Sec. de Assistência Social Jorge Pita, e a Sec. de Saúde Marilia Vasconcelos também participaram do evento que teve total apoio da Prefeitura de Lagoinha e da prefeita Kelly Alencar, e do Sec. de Governo Walter Alencar.