Secretaria de Educação de Lagoinha do Piauí realizou festinha da Páscoa para as crianças

A Sec. Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal e com total apoio da Prefeita Kelly Alencar, e do Sec. de Governo Walter Alencar realizou em todas as escolas e creches da rede municipal de ensino, a festinha da páscoa cronograma realizado pelas escolas envolvendo palestras educativas, brincadeiras entrega de bombons participação dos Pais, Professores, Diretores, Coordenadores e Professores, Merendeiras, Vigias Zeladoras, Auxiliar Administrativos, Secretários Escolar e demais profissionais da Educação,  o Sec. de Educação Oilho Lopes depois de percorrer todas as escolas e creches agradeceu a todos os envolvidos, na participação e organização na confecção das lembrancinhas e o afeto para com todos alunos que fazem parte da Rede Municipal de Ensino.