Secretaria de Saúde de Lagoinha iniciou aplicação da Vacina Bivalente contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Lagoinha do Piauí, começou a aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19 em idosos 70 anos + e em pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos.

Estão sendo vacinadas as pessoas dos grupos prioritários citados que completaram o esquema básico ou que já receberam uma ou duas doses de reforço, respeitando o intervalo de quatro meses da dose mais recente recebida. A vacinação ocorreu na Unidade Básica Avançada de Saúde (UBAS) nesta sexta-feira dia 3 de março das 8h às 11 h.

“Nós Profissionais da Saúde estamos completamente satisfeitos com a vacinação de hoje, pois conseguimos alcançar o nosso objetivo, que era vacinar nossos idosos, as Acs fizeram um ótimo trabalho na divulgação, a nossa Secretária de Saúde, Marilia Vasconcelos, também fez o incentivo a população, botando veículos de transmissão com aviso sobre a vacinação e tivemos uma equipe excelente aplicando essas doses, que foi dividida em duas equipes para fazer a vacinação, Enfermeiro Edney Leal e Técnica Cirila Moura, e Enfermeira Jasminy Alencar e Coordenador de Saúde Samuel Wallas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.