Show de Alanzim Coreano no Aniversário de 27 de Lagoinha

Na noite de 14 de dezembro aconteceu a grande festa em Comemoração ao Aniversário de Lagoinha do Piauí, um grande evento que foi realizado pela Prefeita Kelly Alencar e o Sec. De Governo Walter Alencar para celebrar a data tão especial de 27 Anos de Emancipação Política, a programação começou cedo pela manhã com a Mensagem do Padre Antônio Nivaldo, Corte do Bolo e Sorteio de Prêmios, a noite aconteceu a apresentação da Escolinha de Balé Tia Kelly, e fechando a programação M Dell Forrozeiro, e Alanzim Coreano, autoridades também marcaram presença, dentre elas a Prefeita Kelly Alencar, Sec. De Governo Walter Alencar, vários Vereadores(a), secretários(a), Prefeito de Agricolândia Ítalo Alencar, e claro uma multidão que compareceu ao evento.