Suplente João Paulo assume mandato de vereador

O vereador João Paulo (PTB) tomou posse nesta Sexta feira (10), na Câmara Municipal de Lagoinha do Piauí á. De acordo com a Câmara de Lagoinha do Piauí, o parlamentar obteve 106, votos na última eleição municipal, ficando como 1 suplente assumindo na vaga do vereador Jorge Perreira ( zera ) , que assumiu a pasta da Secretaria  Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural.

João Paulo é formado em pedagogia,  e exerce o cargo de Professor do ensino infantil no município. O vereador afirmou durante a posse que tem preocupação com a educação do município a pesa da mesma já esta em boas mão. que a educação do município ganha mais um reforço que ele como vereador fara de tudo pra cada vez mais melhoras a educação do nosso município. ressaltou ainda que o Prefeito Dr. Alcione pode conta com ele. pois o mesmo estará a Disposição do prefeito pra aprova projetos que traga melhoria oa nosso município.

Ele declarou que pretende conduzir o mandado direcionado aos bairros Sol Nascente e  Baixão dos Ricardos aonde o mesmo obteve sua maioria de votos e também um mandato voltado ao Jovens do município.

João Paulo em entrevista ao portal  ressaltou ainda que fara de tudo pra não decepcionar nem um dos seus 106 eleitores que depositarão o seu voto de confiança nele. e agradece a cada um dos seus eleitores por esta oportunidade dada a ele joão paulo.