Veja como foi a abertura Campeonato de Futebol de Lagoinha 2023

Na tarde deste sábado dia 10/06 começou o Campeonato de Futebol de Lagoinha 2023, na primeira partida foi um jogo bastante disputado entre o Novato Juventude e o depois vários anos sendo resgatado o Piauizão, placar final da primeira partida, Juventude 2 x 0 Piauizão, na segunda partida um confronto direto que poderia ser uma final antecipada, Estaca Zero 2 x 1 Sol Nascente, um bom publico compareceu no Campo Socyt Abidião no centro para prestigiar a abertura do campeonato que é organizado pela Secretaria de Esportes, através do Sec. Pituiba com total apoio da Prefeita Kelly Alencar, e do Sec. De Governo Walter Alencar, após o jogo de abertura teve musica ao vivo com Francilio Cantor e Jeferson Peres, autoridades também participaram dentre eles o Sec. De Administração Vander, ex-prefeito Manoel Dedé, Vereador Raimundo Danduce, vereadoras Edilene Mendes, e Valdilene Rodrigues, Sec. de Saúde Marilia Vasconcelos, Sec. de Transportes Francisco Figueiredo.