Veja quem foi os vencedores nos jogos da Semana Santa em Lagoinha

Os tradicionais jogos da Semana Santa em Lagoinha do Piauí movimentou um grande número de jogadores na manhã desta Quinta-Feira Santa, os jogos de Dominó, Sinuca, e Baralho aconteceram no Balneário Novo Paraiso (o Buraco Velho), veja quem foi os vencedores.

Dominó Dupla Campeã Evaldo e Francisco levaram 300 reais dupla Vice-Campeã Filinho e Leoni levaram 200 reais;

Baralho Dupla Campeã Junior e Manoel levaram 300 reais dupla Vice-Campeã Chico Ricardo e Zacarias levaram 200 reais;

Sinuca Rachador Campeão levou 300 reais, Chiquinho vice-campeãolevou 200 reais;.

O evento foi realizado pela Sec. de Esportes através do Sec. Pituiba com total apoio da prefeita Kelly Alencar e Sec. de Governo Walter Alencar.