Prazo pra regularização do titulo de eleitor termina amanhã às 19 horas em todo Brasil

O cartório Eleitoral de Agua Branca /Pi estará atendendo ater a manha  quarta-feira dia (19) o atendimento ira ater as 19:00 Horas  o prazo para tirar o título de eleitor ou fazer o recadastramento biométrico para as eleições 2018. Essa também é a data limite para regularizar outros cadastros e requerer serviços à Justiça Eleitoral, como mudar o endereço do domicílio, regularizar o cadastro, incluir nome social no título e pedir atendimento especial para deficientes.

Informações repassada ao portal pelo chefe do cartório eleitoral de agua Branca/Pi (Estallone)  E que Lagoinha do Piauí ainda falta (367) eleitores fazerem o seu recadastramento Biométrico o mesmo solicitar que os eleitores que ainda não fizeram o seu recadastramento que procure o cartório eleitoral hoje ou a manha porque prazo se encera a manha as 19 horas e Quem perder esse prazo só poderá fazer as alterações após as eleições. O voto é obrigatório para os brasileiros a partir dos 18 anos e facultativo aos jovens de 16 e 17 anos, aos maiores de 70 anos e aos analfabetos.

Para obter o título de eleitor, o cidadão deve comparecer ao cartório eleitoral da sua comarca eleitoral com documento de identidade; comprovante de residência original e recente; e certificado de quitação do serviço militar para os maiores de 18 anos do sexo masculino.

Para verificar se o seu título de eleitor está regular, basta preencher o nome completo e a data de nascimento diretamente na página do Tribunal Superior Eleitoral. Quem ficou mais de três eleições sem votar ou justificar sua ausência nas urnas, por exemplo, deve regularizar a situação.

O primeiro turno da eleição ocorrerá no dia 7 de outubro e o segundo turno no dia 28 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *