Prefeitura de Lagoinha entregou Kits de Enxoval para as Gestantes

A prefeitura Municipal de Lagoinha, através da Prefeita Kelly Alencar, juntamente com a Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de kits de Enxoval para as Gestantes que são atendidas através dos Programas Sociais, Criança Feliz de Lagoinha, a entrega aconteceu na noite dessa terça feira 07 de Dezembro e contou com a Presença da Prefeita Kelly Alencar, do vice-prefeito Adeval Borges, Sec. De Governo Walter Alencar, Sec. de Assistência Social Juliana Ribeiro, Sec. De Administração Vanderlândio, Sec. De Saúde Marilia, Presidente da Câmara de Vereadores Lucinda e claro várias Mamães, evento seguiu todos os protocolos e cuidados para garantir o distanciamento Social, afim de prevenir contra a disseminação do novo coronavirus no Município.