Alunos de Lagoinha são destaque no Teresinense Open de Jiu-Jitsu 2024

Alunos do projeto de Jiu-jitsu de Lagoinha do Piauí mais uma vez foram destaques no Teresinense Open de Jiu-Jitsu 2024, a competição aconteceu no último final de semana, sendo o Professor responsável do projeto Sensei Mateus foram lutas acirradas mais a garotada mostrou o resultado.

Ivan Sampaio – Lagoinha Vice-campeão da categoria até 13 anos masculino;

Antônia Luana – Lagoinha Vice-campeã da categoria até 10 anos feminino.

Os alunos que fazem parte do projeto jiu-jitsu de Lagoinha do Piauí, juntamente com o Professor Sensei Mateus e o Pai das Crianças o Senhor Demar fizeram uma visita de cortesia e de Agradecimento pelo Apoio que vem recebendo da gestão da prefeita Kelly Alencar, também estavam presentes o Sec. de Esportes do Município Pituiba, Sec. de Governo Walter Alencar, Sec. de Administração Vander, e o Jovem Engenheiro Álife Lopes.