Cerimônia de posse dos novos Conselheiros(a) Tutelar de Lagoinha do Piauí

A cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares eleitos aconteceu na manhã desta quarta-feira dia 10 de janeiro de 2024, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

A Solenidade contou com a presença de muitas autoridades dentre eles, o Secretário de Administração Vanderlandio que na oportunidade representou Prefeita Municipal Kelly Alencar, Sec. de Governo Walter Alencar, Sec. de Assistência Social Jorge Pita Presidente do CMDCA Ana Clara Sec. de Esportes Pituiba, Vereadora Valdilene Rodrigues, Vereador Raimundo Danduce, e os Conselheiros Eleitos.

Nas várias falas houve destaque em especial para enfatizar a importância do Conselho Tutelar na Consolidação do Acesso aos Direitos e Proteção Social as Crianças e Adolescente munícipes e da responsabilidade de fazê-lo, Para finalizar a Presidente do CMDCA Ana Clara considerou empossados os novos Conselheiros Tutelares de Lagoinha do Piauí.