Cidade de Lagoinha do Piauí realizou 12ª Conferência Municipal da Assistência Social

Na manhã desta terça-feira 08 de agosto, aconteceu a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Lagoinha do Piauí com o tema – Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos.

Foi um espaço de análise e debates sobre a construção e execução da Política de Assistência Social no município, estiveram reunidos a sociedade civil, setores governamentais e não-governamentais elegendo propostas de melhorias para a Política de Assistência Social com a realidade do município.

Estiveram presentes o Sec. de Assistência Social Jorge Pita, Sec. de Administração Vander que na mesma oportunidade representou a Prefeita Kelly Alencar, e o Sec. de Governo Walter Alencar, Conferencista e Assistente Social Marcia Honório, Profissionais do CRAS, Membros do Conselho Tutelar, Sec. de Educação Jocyane Possidônio, Sec. de Esportes Pituiba, Sec. de Saúde Marilia Vasconcelos, Sec. de Cultura Rute Lopes, após os debates sobre as políticas públicas teve a eleição para as escolha dos delegados e suplentes que vão representar a cidade de Lagoinha do Piauí na Conferência Estadual da Assistência Social.