Fluminense Bi campeão de Lagoinha do Piauí

Neste final de semana sábado dia 05 de agosto aconteceu a grande final do campeonato de Futebol de Lagoinha do Piauí, em campo Estaca Zero x Fluminense no campo Society Abidião, um jogo eletrizante aonde o Fluminense com um gol de Kelvin se tornou Bi campeão

também durante o evento aconteceu um bingo beneficente em prol da jovem Rafaela, estavam presentes na grande final a prefeita Kelly Alencar, juntamente com o Sec. de Governo Walter Alencar, Sec. de Esportes Pituiba, vários Vereadores, Vice-Prefeito Adeval e vários Secretários vejam como foi a Premiação.

1º Lugar 6.000,00;

2º Lugar 3.000,00;

Artilheiro 400, Cutia do BCC, Goleiro menos vazado 300, Isaque de Estaca Zero, e revelação 300 reais, Lucas do Juventude.

Realização da Secretaria de Esportes, Sec. Pituiba com Total apoio da Prefeitura Municipal Prefeita Kelly Alencar, e Sec. de Governo Walter Alencar.