Escolas da Rede Municipal de ensino recebem novo material

A Secretaria Municipal de Educação através da prefeita Kelly Alencar e  o Secretário de Governo Walter Alencar adquiriu para o ano letivo de 2024, 50 novas carteiras escolares para rede municipal de ensino, 05 conjuntos de carteiras infantil com 6 cadeirinhas para 30 crianças, reforma de mais de 150 carteiras, reforma de 2 salas para atender crianças de até 2 anos de idade, outras melhorias estão sendo providenciados como sala de atendimento da psicopedagoga para alunos com necessidades especiais e dificuldade de aprendizagem, durante ano letivo planejamento para melhorias de infraestrutura e condições de trabalho aos profissionais de educação e alunos do município, compromisso com educação e foco no ensino aprendizagem, o Sec. Oilho Lopes falou da chegada desse novo material que vai da mais confortos para os Alunos da rede Municipal de Ensino.