Estaca Zero Campeão da Copa BCC em Lagoinha do Piauí

Na tarde deste sábado dia 07/10 aconteceu a final da Copa BCC na Comunidade Baixão do Coco dos Carlos em Lagoinha do Piauí, a final foi entre o Emelec de Agricolândia contra Estaca Zero de Lagoinha, em campo Estaca Zero 3 x 1 Emelec se consagrando Campeão a competição teve como Homenageado o Desportista Enoque Sousa, o jogo aconteceu no campo Socyt da Comunidade, após o jogo teve a entrega da premiação que contou coma presença da prefeita Kelly Alencar, Sec. de Governo Walter Alencar, Sec. de Esportes Pituiba, Sec. de Administração Vander, e a família do Homenageado sendo representado pelo Senhor Juarez juntamente com seus Netos(a).

Campeão levou 2.000,00 mil reais mais troféu;

Vice Campeão levou 1.000,00 reais mais troféu;

Artilheiro Chico de Estaca Zero.

A competição foi organizada pelo desportista Henrique, Celim e Amigos do BCC Futebol Clube, com total apoio da Secretaria de Esportes de Lagoinha e da Prefeita Kelly Alencar e do Sec. de Governo Walter Alencar.