Sec. de Educação realizou a Culminância do Projeto Contos e Cantos: “Ler é Ganhar Asas Para o Mundo”

Em Lagoinha do Piauí foi realizada a Culminância do Projeto Contos e Cantos: “Ler é Ganhar Asas Para o Mundo”, na Creche Casa da Criança, que foi desenvolvido pelas Equipe de Professores: Joelma, Flávia, Maria Clara, Gabriela, Nayara e Manoel.

O evento constou com salas temáticas, exposição das Atividades Realizadas e Apresentações das Crianças.

A Culminância teve a Participação da Secretaria Municipal de Educação Jocyane, subsecretário Oilho Lopes. Equipe PPAIC, Coordenadora Municipal Denise e Formadoras Municipais Daniela e Camila.

A Família esteve presente, para apreciar todo o trabalho desenvolvido, trazendo como benefício o fortalecimento entre pais, filhos e professores.