Jogos de Dominó Sinuca e Baralho movimentou a população de Lagoinha nessa quinta-feira Santa

Na manhã desta Quinta-Feira Santa aconteceu os Jogos de Dominó, Sinuca, e Baralho uma competição que já é Tradição em Lagoinha, esse ano a prefeita Kelly Alencar juntamente com o Sec. De Governo Walter Alencar realizaram a brincadeira em um novo espaço no Novo Balneário Novo Paraiso (o Buraco Velho) que reuniu jogadores de Lagoinha e Agricolândia formalizando os Jogos Lagolândia, a Prefeita Kelly Alencar esteve prestigiando o evento juntamente com o Sec. De Governo Walter Alencar, Prefeito de Agricolândia Ítalo Alencar, vários vereadores, secretários e coordenadores e claro vários participantes, vejam quem foi os campeões de cada categoria.

Baralho Ermenegildo e Bica Primeiro Lugar, Bob Dila e Carlinhos de Lagoinha segundo Lugar;

Dominó Careca e Major de Lagoinha Primeiro Lugar, Dijé e Rafael de Lagoinha Segundo Lugar;

Sinuca primeira Final de Agricolândia Campeão Felipe vice Gabriel;

Sinuca Segunda Final Lagolândia Nego de Agricolândia Campeão, Carlinhos do Sol Nascente Vice Campeão.

o Eento foi organizado pela Secretaria de Esportes através do Sec. Pituiba com total Apoio da Prefeita Kelly Alencar, e do Sec. de Governo Walter Alencar.