Programa Kero Gás é relançado em Lagoinha do Piauí

Na noite da última Terça-Feira 28 de Março, aconteceu o relançamento do Programa Kero Gás em Lagoinha do Piauí, projeto da Prefeita Kelly Alencar e de extrema importância para as Famílias de Lagoinha do Piauí, as famílias beneficiadas com o Programa PKG deverão estar devidamente inscritas no Cadastro Único de Programa Sociais do Governo Federal – CADÚNICO, mantendo-se atualizados seus dados cadastrais e cumprindo as condicionalidades exigidas.

O Programa atende várias famílias na Cidade, com um valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por família/mês, em situação de extrema pobreza, com dependentes de 0 a 18 anos, já atendidas ou não no Programa Bolsa Família, financiadas pelo Governo Federal, estiveram Presentes, a Prefeita Kelly Alencar, Sec. De Governo Walter Alencar, Vice-Prefeito Adeval Borges, Varias Vereadoras, e Secretários(a) da Gestão Municipal, o relançamento do programa aconteceu no Lar Muralhas e contou com a presença de centenas de Beneficiários.