Lagoinha fica entre as 15 Cidades do ranking do Previne Brasil

Essa semana saiu o resultado da evolução de desempenho na APS, Lagoinha do Piauí mais uma vez de parabéns está entre os 15 melhores resultados no ranking do Previne Brasil isso num universo de 224 Municípios em todo o Piauí, seguimos evoluindo a cada resultado, isso só pode ser alcançando através de treinamento com o profissionais de saúde Médico, Dentista, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem Coordenador da Atenção Básica e ACS que entenderam a necessidade de se qualificar se motivando cada vez mais com os resultados alcançados, a Secretária de Saúde Marília Vasconcelos agradece em nome de toda a equipe o suporte de equipamentos e treinamentos ofertados pela Prefeita Kelly Alencar e o Sec. de Governo Walter Alencar que sempre vem dando suporte e incentivo a todos os profissionais de Saúde do Município de Lagoinha do Lagoinha do Piauí.