Secretário de Governo de Lagoinha do Piauí Walter Alencar recebe Homenagem do Governo do Estado

Na manhã deste domingo 22 de janeiro, aconteceu a Solenidade em Comemoração aos 200º Aniversário de Adesão do Piauí ‘a Independência do Brasil, a Solenidade aconteceu na Cidade de Piracuruca-Pi, na oportunidade foi feita a Entrega de Horaria com a Solenidade de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, dentre os Homenageado estava o Ex-Prefeito de Agricolândia e atual Secretário de Governo de Lagoinha do Piauí Walter Ribeiro Alencar que recebeu a homenagem da Ordem do Mérito Renascença do Piauí das mãos do Governador do Estado Rafael Fonteles, esta é a mais alta comenda do Estado, a solenidade aconteceu no Auditório Municipal Lourdinha Brandão. Na cidade de Piracuruca.